Resenha: amostra de perfume da eudora.

Olá pessoas, tudo joia? Hoje vim trazer uma resenha de uma amostra de perfume da Eudora que eu ganhei da nossa colaboradora (pra quem não sabe ela e revendedora da Eudora). Ela já havia trago essa amostra pra mim algum tempo (antes do dia das mães) mas como eu tenho alergia a perfumes muito fortes e eu não conhecia o produto estava tomando coragem para testar, e eu gostei bastante da fragrância, usei outras vezes, e me  apaixonei!



O nome do perfume é Eudora - eau de parfum, a caixinha e super fofa e a embalagem da amostra mais ainda, por dentro da embalagem diz:
 "Toda a sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida". 
Minha opinião é: Assino embaixo, eu não saberia descrever melhor esse perfume do que essa frase que vem na própria caixinha, sério gente, fiquei me sentindo quando passei esse perfume, meu namorado adorou, já e uma dica pra você que quer arrasar com o gato né? Porque é sério, esse perfume faz nós arrasarmos, quando você passa ele, você sente aquele cheirinho meio forte sabe, mas 5 minutinhos depois ele fica super suave no corpo, e agora vem o melhor, pra pessoa sentir a fragrância o mesmo  tem que está bem próximo a você, tá aí a desculpa perfeita pra você fazer o gato lhe da uma "cheirada", rs.

  O que a Eudora diz sobre as fragrâncias:
"Eudora inspirou-se no mundo de poder e glamour para criar fragrâncias sofisticadas que potencializam sua sensualidade. Chique." 

 E na caixinha diz mais coisas que vão fazer você correr numa revendedora Eudora:

" Um eau de parfum criado para mulheres que provocam reações ao passar, que são donas de um poder de atração único. Capazes de instigar,  provocar e conquistar de uma forma poderosamente feminina. Eudora é uma intensa fragrância com combinação de floral opulento, enriquecido  pelo sensual calor das madeiras e do âmbar e pela doçura hipnótica da baunilha." 


Caminho Olfativo: Chypre Amadeirado Marcante.

O perfume está disponível no catálogo por: R$116,50
 E o mesmo versão roll-on por: R$35,00





Eai, o que acharam desse perfume? Comprariam? Comentem..



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. eu sou fresca demais pra perfume kkkk

    seu cabelo precisa de #RECONSTRUÇÃO #CAPILAR?

    entao que tal essa para fazer em casa:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/minha-reconstrucao-capilar.html

    eu faço e dá certo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Entendo.. também sou ^^ mas adorei este!

      Excluir